quarta-feira, 8 de setembro de 2010

O SUPER MÃO PELUDA...

Imagine um adolescente super herói,como ele seria?qual seria seus poderes?seus trajes?seu ponto fraco?seu ponto forte?bom vamos imaginar tudo isso.
como ele seria?teria entre 13 e 16 anos,estatura mediana físico normal para sua idade,mas com um detalhe teria apenas um braço musculoso e a mão peluda.
qual será seus poderes? visão de raio x? não, teria sim uma visão poderosa mais não de raio x, mais sim fotográfica,ele seria capaz de visualizar uma bumba a km de distancia e mesmo assim grava-la em sua memoria para mais tarde em seu esconderijo secreto prestar sua  homenagem.
seus trajes? vestiria apenas o uniforme de escola.
seu ponto fraco?ejaculação precoce.
seu ponto forte?o braço forte.
depois de toda essa bobagem vc vai me entender,tenho quase certeza que 90% dos manos já viveram esse super herói um dia, eu mesmo admito que dos meus 12 aos 18 anos fui um grande mão peluda(não literalmente)prestei muitas homenagens a vizinhas,colegas de classe e principalmente professoras.
há só de lembrar quanta saudade sinto de dona flavia professora de física da sexta serie,seus lindos decotes
mereceram os quase 40 minutos no banho.é tive muitas homenageadas nos meus tempos de super herói,
colegas da oitava serie meninas que começavam a se tornar mulheres com seus seios durinhos e empinados,
vizinhas da rua que lavam as calçadas vestidas com vestido leve para o delírio da molecada que parava o futebol
para poder contemplar um abaixamento sublime.
tempos em que minha mãe esmurrava a porta do banheiro pedindo aos berros para eu sair do banho,
me dando grande susto fazendo com que toda manobra na ponta dos pés não  fosse concluída,susto esse
que era capaz de amolecer o mais duro dos nervos.
confesso ter sido um dominante na pratica de super herói, tinha conhecimento de técnicas apuradas e métodos eficasses.
nesse tempo também dei inicio a minha preciosa coleção de revistas epecializadas no assunto,revistas de conteúdo lírico e poético capaz de ensinar a um pobre super heroi adolecente a importancia de um 69 e de
um valoroso bola gato,revistas com fotos artiscas que poderia ser exposta em museus se não fosse a total
falta de sensibilidade dos moralistas.emfim  um tempo que me serviu de aprendizado,aprendizado que levarei comigo até que a broxada aconteça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário